DOWNLOAD

Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível

Esperamos que todo maçom leia este artigo antes dos demais nesta categoria. Existe uma organização maçônica que a maioria de vocês não conhece, mesmo aqueles que  já tenham atingido o Grau 33.















O livro de Stephen Knight, The Brotherhood  O Mundo Secreto dos Maçons, A capa  expôe o aperto.Este livro causou sensação e furor após a sua publicação porque revelou que polícia, o judiciário e governo da Grã-Bretanha estão cheias de maçons que dão preferência no trabalho e mostram seu favoritismo oficialmente a seus companheiros maçônicos.





« Os protocolos dos sábios de Sião »

O famoso e polémico livro, sobre conspirações, plano secreto sionista para controlar os governos, os povos, Nova ordem Mundial, conspirações ,etc.
Coincidência ou não, muitas dessas práticas do documento têm sido aplicadas pelos governos e muitas dessas situações têm ocorrido nos tempos actuais, técnicas de controle do povo,..

400 kb, pasta Rar, ebook em pdf com 83 páginas ,






Daniel Estulin “Conspiracion Octopus” ( conspiração polvo).

Daniel Estulin é um famoso autor que pesquisa sobre o grupo Bilderberg, é autor do best seller “A verdadeira História do Club Bilderberg”.
Este livro dele “Conspiración Octopus” é a sua obra mais recente, bastante vendido em Espanha. Pdf com 208 kb, 76 páginas. Desta vez em forma de thriller ( como o Dan Brown faz) mas contém 81% de informações verídicas sobre os bilderberg. 
Ele menciona a crise Global e os planos da elite, inclusive um programa informático «Promis» que irá estar ligado á crise económica global.





Negócio das Máfias :

Recolha de lixo tóxico ( mas depois despejam-no em terrenos, áreas naturais ).
Tráfico de tabaco ilegal, medicamentos falsificados.
Tráfico de armas.
Tráfico de pessoas ( por ano são traficadas ilegalmente 800 mil pessoas ).
As máfias também criaram empresas de empréstimo de dinheiro ( micro crédito ). Lucram 15 biliões de dólares por ano!

Um mafioso com cargo de chefia ganha 40 mil dólares de salário.
Se for um “soldado raso” da máfia, ganha 1500 dólares de salário.

Em Itália a máfia oferece “serviços de protecção”, cobram 3 mil a 5 mil euros por mês a supermercados, cobram 10 mil euros por mês a construções.
Hoje em dia as Máfias criaram empresas de vários produtos e estão inclusive na internet, os Yakusa estão na bolsa.

A Camorra domina o porto de Nápoles, de onde chegam várias mercadorias chinesas e produtos contrafeitos que depois são espalhados pela Europa. ( 2,6 milhões de toneladas de mercadorias ).
Hoje em dia a Máfia controla accionistas na Bolsa, está ligada a empresas de vários produtos que compramos no dia –a-dia.









  

1 comentários:

COMPARTILHE: